Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Vôlei de PP perde invencibilidade, mas permanece líder

Da Redação

Em 06/06/2011 às 14:09

(Foto: Cedida/AI)

A equipe de vôlei de Presidente Prudente perdeu a invencibilidade no Campeonato Paulista Masculino da Primeira Divisão. Jogando em casa, no último sábado (4), no ginásio de esportes do Tênis Clube, os comandados do técnico Marcelo Lorençoni perderam para a equipe da Funvic de Pindamonhangaba por 3 sets a 2.

Lorençoni disse que essa foi a pior apresentação de sua equipe. “Nessa competição, temos tido altos e baixos, mas hoje tivemos mais baixos. É claro que gostei da defesa que se postou muito bem, mas os ponteiros deixaram um pouco a desejar. No último set chegamos a abrir quatro pontos de diferença, mas infelizmente permitimos a reação da equipe deles, que aliás é muito forte e está engasgada na garganta, pois desde o ano  passado ainda  não conseguimos vencer. Agora é continuar trabalhando, porque têm mais duas pela frente e temos condições de nos recuperar”, analisou.

Apesar da derrota, a equipe prudentina permanece na primeira colocação com 12 pontos, agora dividindo a liderança com o time de Pindamonhagaba, que chegou também aos 12 pontos, mas em quatro partidas disputadas, uma a menos com relação ao de Prudente.

O próximo jogo da Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp será diante do Jacareí, no sábado desta semana (11), às 17h, no ginásio de esportes do Sesi, em Jacareí.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.