Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Osvaldo Cruz recebe Jogos da Juventude

Da Redação

Em 09/06/2011 às 15:37

Osvaldo Cruz recebe a partir dessa sexta-feira (10) a 28ª edição dos Jogos Abertos da Juventude de 2011. O evento é organizado pela Secretaria de Esporte do Estado de São Paulo em parceria com a prefeitura da cidade.

O secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Jorge Pagura, participará da abertura oficial do torneio, a partir das 19 h, no Ginásio Municipal de Esportes “João Torro Ovídeo”, localizado no Complexo Esportivo Jubileu de Ouro “Professor Roberto Otoboni”.

Ao todo, participarão das competições 3,3 mil atletas de 163 municípios, que venceram as fases regionais nas respectivas modalidades e categorias feminina e masculina.

Somando dirigentes, comitê organizador e arbitragem, serão mais de 4,5 mil pessoas envolvidas nas disputas de atletismo, basquetebol, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, natação, tênis, tênis de mesa, voleibol, xadrez e damas.

A idade dos atletas varia de nove a 18 anos de idade. Cada município pode ser representado por apenas uma equipe em cada modalidade e sexo.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.