Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

A Bailarina e o Palhaço é encenado em PP

Da Redação

Em 10/06/2011 às 10:06

(Foto: Divulgação)

O Sesc Thermas de Presidente Prudente promove a encenação do espetáculo de teatro A Bailarina e o Palhaço. Nesta sexta-feira (10), a peça será apresentada nas escolas Professora Celestina Teixeira, em Floresta, e na Placídio Braga Nogueira, no Parque Alvorada.

No domingo (12), a peça volta a ser apresentada na cidade, às 15h, na área de convivência do Sesc Thermas.

Inspirado nas tantas histórias de amores sublimes e desvairadas paixões, o espetáculo traz o singelo e clássico amor entre o palhaço e a bailarina, representado através de um belo adágio acrobático. Dois artistas em cena, utilizando o público na ação, desenvolvem uma comédia romântica dividida em três pequenos atos narrados por um espectador.

Música

No sábado, (11), às 16h, na área de convivência, será realizado o show com o cantor de MPB, Celso Viáfora. Na versão intimista - recital de violão e voz - o cantor apresenta o espetáculo "Batuque de Tudo", nome do DVD e CD que acaba de lançar. Além das canções deste novo trabalho, relembra também sucessos de sua carreira e composições gravada por grandes intérpretes como Ney Matogrosso, Nana Caymmi, Simone, Jane Monheit e Maria Scheneider.

A entrada é gratuita.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.