Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente recebe “Sexo dos Anjos” neste sábado

Da Redação

Em 11/06/2011 às 10:29

(Foto: Divulgação)

A Cia Báquicos de Teatro apresenta, neste sábado (11), às 20h, a peça “Sexo dos Anjos”, de Flávio de Souza, no Teatro Municipal Procópio Ferreira, em Presidente Prudente. A direção do espetáculo é de Luiz Zaniboni e no elenco estão Édison Trombeta e Tiago Casado.

O espetáculo, cujos ingressos custam de R$ 5 a R$ 10, virá à cidade por meio da programação da VII Mostra de Teatro. A peça é indicada para maiores de 14 anos.

O texto fala sobre dois homens que aguardam uma possível viagem para um destino incerto. Encontrar a identidade perdida em meio a lembranças vagas de um passado ainda presente parece ser o passaporte para a compreensão de tudo.

Flávio de Souza, autor do texto, é dramaturgo e roteirista de séries de TV como “Castelo Rá-tim-bum” e “Mundo da lua”, além de programas como “Sai de Baixo” e “TV Xuxa”.

Esta é terceira produção da Cia Báquicos de Teatro. Criada em 2009, com a montagem do texto “Palhaços”, de Timochenco Wehbi, a Cia. é resultado das atividades permanentes de formação e produção teatral promovidas pela Secretaria de Cultura e Turismo de Adamantina.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.