Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente recebe Limeira pelo Paulista de Vôlei

Da Redação

Em 17/06/2011 às 16:59

(Foto: Arquivo/AI)

A equipe da Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp recebe neste sábado (18) a  Associação Atlética Banco do Brasil de Limeira, em busca da sétima vitória pelo Campeonato Paulista de Voleibol Adulto Masculino. A partida será disputada às 19h, no ginásio de esportes do Tênis Clube, em Presidente Prudente, com entrada franca. Haverá sorteio de brindes ao público.

Para esse jogo, o técnico Marcelo Lorençoni terá todos os jogadores à disposição. "Mais uma vez vamos jogar diante da nossa torcida e queremos a vitória, mas todo cuidado é pouco. A equipe deles não tem nada a perder e vai querer se despedir da com petição com uma vitória. Mas estou confiante na minha equipe. Em seis jogos, vencemos cinco e o retrospecto nos favorece atuando diante da nossa torcida”, conta Lorençoni.

O oposto e gerente Braz Neto confia na equipe. “Não conheço a equipe de Limeira, mas confio em minha equipe. Estamos vindo de uma excelente vitória em Jacareí e por isso espero casa cheia na busca de mais um resultado positivo”, comenta.

Na classificação, até o momento, a Funvic de Pindamonhangaba está na liderança da competição com 12 pontos, um a mais que a equipe de Prudente que somara 11 pontos.

Apesar de restar ainda uma rodada, já estão definidas as semifinais da competição entre Funvic/Pindamonhangaba x ACBD/Rio Claro e Wilson/Tênis/Semepp x São José dos Campos. A fase de semifinais será disputada em apenas uma partida nas cidades de Pindamonhangaba e Presidente Prudente.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.