Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

PCdoB recebe filiação de Claudinei Quirino e outros

Da Redação

Em 18/06/2011 às 09:36

Jefferson, Wilson, Netinho, Nádia Campeão, Cladinei Quirino, Leci Brandão, Orlando Silva e Jamil Murad

(Foto: Divulgação)

Esta semana, o Comitê Estadual do PCdoB-SP recebeu a visita de seus mais novos filiados de Presidente Prudente. As novas lideranças da cidade são: o medalhista olímpico Claudinei Quirino da Silva, Wilson de Luces Fortes Machado e Jefferson Ferreira Lima, ambos do Projeto Talento Olímpico e membros da executiva do partido local.

Para o secretário estadual de Organização do partido, Marcelo Cardia, “esses novos filiados representam uma avanço muito importante para o povo da região do Oeste paulista. Eles vêm com grande atenção social, especialmente na área esportiva, onde também atuam. E o Claudinei também traz uma história pessoal muito forte, que valoriza a nossa luta do dia-a-dia por uma sociedade mais justa”.

Estiveram presentes ao ato de filiação a presidente estadual do PCdoB, Nádia Campeão, o ministro dos Esportes, Orlando Silva, a deputada estadual Leci Brandão e o vereador paulistano Jamil Murad.

Nádia Campeão destacou a pujança de Presidente Prudente e região, que exige grande mobilização partidária para ampliar a força do partido e agora “ganha reforço excepcional com os novos companheiros”.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.