Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Reunião intensifica preparação para 55º Jogos Regionais

Da Redação

Em 21/06/2011 às 18:05

(Foto: Marcos Chicalé/AI)

Na manhã desta terça-feira (21) aconteceu a segunda reunião técnica sobre os preparativos para os 55º Jogos Regionais que serão realizados em Presidente Prudente de 19 a 30 de julho. O encontro no Centro Cultural Matarazzo reuniu professores e funcionários da Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp), sob o comando da secretária municipal de Esportes, Maria Cristina Borges Madeiral Netto (Tute).

De acordo com Tute, o encontro foi proveitoso. “Conversamos bastante com os professores que estarão trabalhando nas praças esportivas e também com os técnicos das equipes, sobre alguns assuntos técnicos do evento”, conta. São 78 cidades inscritas nos Jogos.

“Teremos aqui um recorde de municípios participantes. Até a cidade de Pirapozinho, que tem se ausentado deste tipo de competições nos últimos anos, confirmou presença. Tenho certeza que os Jogos Regionais em Presidente Prudente será um diferencial. Somos referencias em realizações esportivas. Acredito que os dirigentes e atletas das cidades participantes estão esperando uma edição que vai entrar para história como uma das melhores, mas é claro, dependemos de todos as pessoas que estarão envolvidas no evento. Acredito que cada um terá uma função importante para o sucesso dos jogos. O nosso Prefeito Tupã  determinou que essa é uma competição não somente  da Semepp, mas do Governo de Presidente Prudente. Por isso, todas as secretarias estarão ao lado da Semepp nesse grande evento”, comenta.

Ficou definido também que o Parque de Uso Múltiplo receberá o ambulatório, que ficará à disposição das delegações durante os nove dias de competições, das 7h às 19h. A Prudenco será encarregada da limpeza das praças esportivas.

Para facilitar o descolocamento das equipes da cidades visitantes em horários de competições, a Fundação Mirim liberou vários alunos que estarão orientando os motoristas das delegações e informando os atletas qual o melhor caminho para chegar aos locais de competição.

No dia 2 de julho (sábado), dirigentes dos 78 municípios estarão na cidade, onde participarão do Congresso Técnico dos 55º Jogos Regionais. O encontro está marcado para às 15h, no anfiteatro da Faculdade de Ciência e Tecnologia, o campus da Unesp em Presidente Prudente.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.