Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Jovens assistem stand up no Teatro Municipal

Da Redação

Em 22/06/2011 às 17:28

(Foto: Marcos Sanches/Secom)

Música e comédia são as principais marcas do stand up “Uma Comédia e Três Caras”. A peça, que movimentou nesta quarta-feira (22) o Teatro Municipal Procópio Ferreira em três horários diferenciados, foi apresentada por uma banda de São Paulo que mistura show musical e teatro.

O espetáculo foi assistido por cerca de 170 aprendizes, entre 15 e 18 anos, da Casa do Pequeno Trabalhador e da Fundação Mirim de Presidente Prudente.

Conforme a pedagoga da Fundação Mirim, Joyce Pavão Passone, a visita mostra o que a cidade tem a oferecer na cultura. “A intenção é proporcionar também momentos de lazer. Afinal, muitos nem têm acesso ao teatro ou desconhecem o que a administração pública oferece”, revela.

Para a aluna da Fundação Mirim, Luana Pereira, 16 anos, hoje foi um dia especial. “É a primeira vez que eu assisto um stand up e estou adorando. Acho que deveria ter mais vezes”, comenta.

A professora da Casa do Pequeno Trabalhador, Juliana Miranda Zanoni Caldeira, revela que este é um momento diferenciado para os jovens. “Muitos dos nossos alunos não têm acesso à cultura e sabemos que prestigiar uma peça como essa muitas vezes tem custo alto. Então essa agitação toda tem motivo”, pontua.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.