Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sesc Thermas apresenta Prosa de Viola nesta sexta

Da Redação

Em 24/06/2011 às 09:24

Levi Ramiro participa do Prosa de Viola

(Foto: Divulgação)

A cultura popular é tema da programação especial do Sesc Thermas de Presidente Prudente neste mês. Integrando as festividades tradicionais de junho, o Sesc apresenta a programação "Retalhos da Cultura Popular" por meio da música, com apresentação de violeiros, dança, teatro, cinema e literatura.

Nesta sexta-feira (24), às 20h30, será realizada uma prosa de viola com quatro violeiros, bem acompanhados pelo percussionista Carlinhos Ferreira (MG) e pelo violonista Marcos Azevedo (SP), apresentam as diversas vertentes da música instrumental na roda de viola. Os ingressos variam de R$ 3 a R$ 12.

Já no sábado (25), às 16h, viola caipira com Julio Santin, que se dedica a promover e preservar a música caipira. É colaborador na realização do “Encontro anual de Violeiros e Cantadores de Irapuru”.

O Encanto de Boto e Yara será apresentado no domingo (26), às 15h, pelo grupo A Jaca. O espetáculo é indicado para crianças com idade acima dos 5 anos e tem duração de uma hora. O evento será na área de convivência, com entrada gratuita.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.