Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Teatro e música marcam programação do Sesc Thermas

Da Redação

Em 13/07/2011 às 12:33

(Foto: Divulgação)

A programação cultural do Sesc Thermas para esta semana traz várias apresentações de teatro e música. Na quinta-feira (14), a Cia. de Malabarimos apresenta o espetáculo Me Dê a Mão, aliando técnicas de mímica clássica e contemporânea com performances corporais e ilusões visuais com bexigas, bolhas de sabão, chapéus, maletas e pesos imaginários. Todas essas ilusões são utilizadas de forma criativa. O evento será na quadra do Sesc, às 17h.

Antes do espetáculo, às 14h, os integrantes da Cia. de Malabarimos realizarão uma oficina de mímica para crianças com idade acima dos 8 anos. Já na sexta-feira (15), eles promoverão uma oficina de malabarismo, introduzindo os participantes à história do malabarismo, com jogos e exercícios sobres diversas técnicas de malabarismo, desde a manipulação dos objetos (argolas, bolas, claves) à prática de malabarismo em grupo, desenvolvendo a concentração, a coordenação motora e autoestima. O evento também é gratuito, a partir das 15h.

Ainda na sexta-feira, apresentam o espetáculo Malabarismo é Música para os Olhos, abordando a forma contemporânea da linguagem de malabarismo cênico, aliando técnicas avançadas de malabarismo, mímica e clown. A partir das 17h, na quadra.

No sábado (16) e no domingo (17), serão realizadas mais apresentações, com intervenção.

Música

Rhaissa Bittar apresenta seu show de MPB no sábado (16), às 16h, na área de convivência. O evento é gratuito. A jovem passou um ano em Taiwan na China estudando música erudita e popular taiwanesa. Após seu retorno em terras tropicais, iniciou um trabalho que une referências da música chinesa e brasileira numa essência intitulada “Voilà”, o seu primeiro álbum, que consegue combinar o lado pop com muito refinamento.

Dança

No domingo (17), às 11h30, na área de convivência, o Sesc traz o espetáculo Ras Lila – Os passatempos de Krishna e Radha, do Núcleo Prema de São Paulo. O espetáculo contará diversas histórias sobre Krishna, o Deus Azul, desde sua infância até sua vida adulta, utilizando-se da dança clássica indiana nos estilos Bharatanatyam e Kuchipudi.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.