Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Cidade da Criança amplia funcionamento neste fim de semana

Da Redação

Em 23/07/2011 às 09:52

(Foto: Arquivo)

Os mais de 15 mil alunos da Rede Municipal de Ensino que estão em recesso escolar, além de familiares, mais os atletas de 78 municípios que ficarão alojados em Presidente Prudente para os 55º Jogos Regionais terão um atrativo a mais neste final de semana. O Parque Ecológico Cidade da Criança abre exclusivamente neste sábado (23) e domingo (24), das 9h às 17h. Todos os espaços do local estarão funcionando, inclusive os brinquedos elétricos.

Conforme o coordenador de Eventos da Cidade da Criança, José Carlos Oliveira “Quinha”, caso não chova, a estimativa é que o Parque Ecológico receba mais de 3 mil pessoas neste final de semana.

Além do complexo paisagístico composto por matas, lagos, bosques, diversos atrativos naturais da fauna e flora, visitação ao aviário, fazendinha, praça de alimentação, entre outros, os visitantes poderão conferir também no domingo (24) o show Chora Viola, que ocorre das 10h às 17h na praça de alimentação.

Também haverá sessão única do Planetário Doutor Odorico Nilo Menin Filho, que ocorre às 15h. O tema exibido é Céu do Terceiro Milenium. O preço para conferir a sessão é de R$ 10. Estudantes pagam meia-entrada.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.