Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente busca recursos em Brasília para 2012

Da Redação

Em 01/08/2011 às 15:27

Visando buscar recursos junto à esfera federal para projetos nas áreas da educação, saúde, esporte e infraestrutura urbana, o prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã)  e o vice-prefeito Marcos Vinha (PT) viajaram para Brasília na tarde desta segunda-feira (1º). Eles devem visitar parlamentares que representam o Estado no Congresso Nacional, bem como participar de audiências em alguns ministérios, entre eles o de Esportes. A Casa Civil também deve ser visitada pela comitiva prudentina.

No Ministério dos Esportes, pelo qual responde Orlando Silva Júnior, o prefeito e o vice-prefeito participam de reunião com o assessor direto do ministro, Rodrigo de Carvalho. Na ocasião, eles devem formalizar convite para que Orlando Silva possa participar da inauguração da Praça da Juventude no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, zona oeste de Presidente Prudente, onde foram investidos R$ 1.676.549,19, com recurso do governo federal. O projeto referente a modernização e ampliação do Centro Olímpico do Parque do Povo, que vai custar no total R$ 35 milhões, também deve ser tratado durante o encontro.

"Além de nossa ida ao Ministério, vamos visitar ainda alguns colegas deputados federais pelo Estado e apresentar a eles algumas de nossas pretensões, para que por meio de emendas parlamentares previstas no orçamento 2012, eles possam beneficiar o nosso município com valores provenientes do Governo Federal", diz o vice Marcos Vinha.

A comitiva retorna a Prudente na próxima quinta-feira (4).
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.