Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Basquete de PP tem duplo desafio neste fim de semana

Da Redação

Em 06/08/2011 às 10:31

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

A equipe Tênis Clube/Funada/Andorinha/Semepp, de Presidente Prudente, terá duplo desafio neste fim de semana no Campeonato Paulista de Basquetebol Masculino, pela categoria sub-19.

Os comandados do técnico José Alves da Silva Junior  vão encarar duas fortes equipes fora de casa, em São Paulo. Neste sábado (6), a partida será diante da Associação Metodista, às 18h, no Ginásio de Esportes Paulo Cheidde, em São Bernardo do Campo.  

Já domingo (7), o confronto será contra a Sociedade Esportiva Palmeiras, às 10h, no Ginásio de Esportes do Centro de Treinamento da Barra Funda.

A equipe prudentina viajou empolgada pela conquista da medalha de ouro nos 55º Jogos Regionais. O técnico diz que o título na competição que é considerada uma das mais importantes do Estado poderá dar uma injeção de ânimo no time que não vem fazendo uma boa campanha no Paulista.

“O nosso time estava muito irregular na competição, mas a conquista dos Regionais deu um astral legar para os meninos. Enfim, sei que vamos encarar duas fortes equipes. Jogar com a Metodista em São Bernardo é sempre complicado, e domingo nem se fala. O Palmeiras ganhou dois reforços esta semana que estavam servindo a seleção brasileira. Mas vamos com a mesma seriedade de sempre e tentar fazer o melhor”, conta Alves.

Para o técnico, a irregularidade no certame se dá ao fato dele não ter um elenco com mais qualidade. “Tenho uma equipe até boa, mas no banco de reservas ainda faltam atletas com mais qualidade. Isso é que está fazendo a diferença”, analisa.

Na classificação, o Clube Atlético Paulista é o líder da chave B com 22 pontos. Em segundo lugar aparece o Franca Basquetebol com 21. O Palmeiras e Sel/Yara de Marília estão em terceiro lugar com 17. Metodista vem em 5º com 16. Em sexto lugar aparece o Tênis Clube/Semepp, Banespa e Taubaté com 13. Para os dois confrontos fora de casa, a equipe prudentina terá os seguintes atletas: Eric, Rodolfo, Renan, Maycon, Maike, Rodrigo, Paulo Turino, Tharson, Douglas, Rafael e Paulo Melo.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.