Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Programação em PP inclui exposições, cinema e música

Da Redação

Em 06/08/2011 às 10:37

Planetário Doutor Odorico Nilo Menin Filho

(Foto: Arquivo/Altino Correia)

Nesse domingo (7) são várias opções de lazer para os prudentinos. No Centro Cultural Matarazzo são realizadas as exposições de esculturas e fotografias. A primeira, intitulada "Apropriações", pode ser visitada na sala de convivência.

Já a de fotografias, chamada 7.3 Richter, fica exposta para visitação na Galeria Takeo Sawada. Ambas são coordenadas por Mauro Alvim e André Tuffy, respectivamente, e devem ficar no local até a próxima segunda-feira (8). Nesse domingo, as duas podem ser conferidas das 10h às 22h.

Também termina nesse domingo de ser exibido na Sala de Cinema Condessa Filomena Matarazzo o filme "O Padre e a Moça". O longa-metragem que é de classificação livre conta à proibição da relação entre um padre e uma jovem abusada pelo seu tutor. Às 17h.

Já fora das dependências do prédio, ocorre o projeto City Tour. Com saída às 9h de fronte ao Matarazzo, o trenzinho que percorre 14 locais, tem capacidade para 35 pessoas, sendo dois lugares destinados exclusivamente a cadeirantes. O ingresso será distribuído de acordo com a ordem de chegada dos interessados. Às 20h, na Praça Nove de Julho, tem a Noite da Seresta. O evento reúne cantores ao ar livre que interpretam canções tradicionais resgatando as grandes serestas brasileiras.

O Parque Ecológico Cidade da Criança fica aberto para visitação das 9h às 17h. O local é composto por diversos atrativos como lagos, matas, morada dos pássaros, animais silvestres, quiosques, diversidade gastronômica, brinquedos, observatório astronômico, entre outros.

Vale lembrar que no domingo os brinquedos elétricos funcionam, sendo uma ótima opção de lazer para as crianças. No local, às 15h, tem sessão única no Planetário Doutor Odorico Nilo Menin Filho, com o tema "O Céu do Terceiro Milênio". O custo para entrar no planetário é de R$ 10. Estudantes pagam meia-entrada.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.