Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Após doping, atleta de Prudente quebra recorde no Troféu Brasil

Da Redação

Em 08/08/2011 às 10:42

(Foto: Arquivo/Secom)

Na disputas do Troféu Brasil, no fim de semana, o grande destaque foi o atleta de Presidente Prudente, Bruno Lins Tenório. Com o tempo de 20seg21 venceu os 200 metros rasos, quebrou o recorde que desde 1989 pertencia a Robson Caetano e obteve índice para disputar o Mundial de Atletismo de Daegu, na Coréia do Sul.

"Quero que todos os anos sejam tão bons como foi esse aqui no Troféu. É uma honra ter quebrado o recorde do Robson. Obrigado, Robson! É mesmo uma honra", comentou o novo recordista à imprensa que cobriu o evento. Bruno volta a competir após dois anos de suspensão por doping.

"O importante é que estou bem 100%. É o meu recomeço, foram dois anos que tirei de férias, e os resultados estão aparecendo agora na pista. Quero treinar mais para chegar melhor no Pan e no Mundial", disse.

O Troféu Brasil foi disputado no complexo esportivo do Ibirapuera em São Paulo e a equipe de Prudente esteve comanda por Dino Aguiar Cintra. Outro resultado expressivo foi o de Lucimara Silvestre que conseguiu classificação no heptatlo para os Jogos Pan-Americanos, em Guadalajara, no México. Na classificação geral a equipe de Prudente ficou com o quinto lugar.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.