Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Nova geração do samba, Casa Caiada faz show no Sesc Thermas

Da Redação

Em 10/08/2011 às 11:47

Grupo Casa Caiada

(Foto: Divulgação)

No sábado (13), às 16h, na área de convivência do Sesc Thermas de Presidente Prudente, o grupo paulistano Casa Caiada fará um show que contará além de suas próprias composições, sambas de João Nogueira, Nelson Cavaquinho, Cartola, Noel Rosa, Moreira da Silva, Zé Ketti, Paulinho da Viola, entre outros.

O grupo faz parte de uma nova geração do samba da região metropolitana de Campinas com arranjos peculiares e um repertório diferenciado, o que inclui sambas de breque, sincopados e alguns sambas de própria autoria. O evento é gratuito.

Para as crianças

Teatrando: As Aventuras de Urashima Taro, da Cia. Pé no Canto de São Paulo-SP. O espetáculo é indicado para crianças maiores de 4 anos e tem duração de 50 minutos. A apresentação está marcada para domingo (14), às 15h, na área de convivência, com entrada franca.

O espetáculo conta a história do pequeno Urashima que salva a vida de uma tartaruguinha, sem saber que este simples gesto mudaria para sempre o seu destino. Anos depois, ele é salvo de uma tempestade e levado para conhecer o Reino submarino. Em meio a tantas maravilhas, o jovem pescador não sente a rapidez do Tempo passar e, quando resolve voltar para a terra firme, se depara com a maior surpresa de sua vida.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.