Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Nadador de PP participará do Campeonato Brasileiro Absoluto

Da Redação

Em 23/08/2011 às 15:08

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

O nadador Renan Marcondes Porto, da equipe de Presidente Prudente, participa entre os dias 1º e 4 de setembro do Campeonato Brasileiro Absoluto Troféu José Finkel de Natação.

A competição será disputada no Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, Minas Gerais, e contará com a presença de aproximadamente 400 atletas de 80 clubes do Brasil.

O campeonato é considerado um dos mais importantes do país e contará com a presença dos principais ídolos do Brasil na modalidade, entre eles, o campeão olímpico e mundial César Cielo, o campeão mundial Felipe França, além de Nicolas Santos, Flávia Delaroli, Thiago Pereira, entre outros.

Porto nadará os 200 metros medley e vai a busca de tentar ficar entre os 16 melhores nadadores do país, visando conquistar lugar na série B. Ele é o principal destaque da natação prudentina. Em julho deste ano, brilhou nos 55º Jogos Regionais em Prudente conquistando sete medalhas, sendo quatro ouros individuais. Já em 2010, foram cinco medalhas nos Jogos Abertos, em Santos, sendo três douradas no individual.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.