Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Fentepp terá 36 peças teatrais encenadas por 25 grupos

Da Redação

Em 25/08/2011 às 09:36

A 18ª edição do Festival Nacional de Teatro de Presidente Prudente (Fentepp), que ocorre de 26 de agosto a 3 de setembro terá 36 apresentações teatrais realizadas por 25 grupos de diversos estados brasileiros. A programação foi divulgada no lançamento oficial do festival.

Os espetáculos ocorrerão em praças públicas, no Terminal Rodoviário, Calçadão, além de outros espaços. Neste ano, dois distritos receberão espetáculos de teatro. "A ideia é levar cultura até as pessoas. No ano passado foram feitas cerca de 180 inscrições. Este ano já são 315. Isso mostra que o Fentepp já é referência no meio artístico”, comenta o secretário municipal de Cultura e Turismo (Secul), Fábio Nougueira.

O gerente do Sesc Thermas, Benedito Roberto Manoel, ressaltou a importância do festival. “O Fentepp é um polo de difusão de cultura para toda região. Para nós do Sesc é honra fazer parte desse encontro”, diz.

A abertura dos espetáculos será realizada nessa sexta-feira (26), às 18h, no Calçadão da Maffei, com a apresentação da peça "Das Saborosas Aventuras de Dom Quixote de La Mancha e seu Fiel Escudeiro Sancho Pança – Um Capítulo que Poderia ter Sido".

A programação completa do Fentepp pode ser conferida através do site oficial do evento
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.