Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Coral dos Servidores realiza apresentações em entidades

Da Redação

Em 29/08/2011 às 09:53

A Associação Cultural Coral dos Servidores Municipais de Presidente Prudente prepara três apresentações especiais nos dias 11 e 14 de setembro. A primeira ocorrerá no dia 11, com a participação no Encontro de Corais, que é organizado pelo Grupo Athia. O evento será às 19h, no Teatro Procópio Ferreira.

Já no dia 14, aniversário de Presidente Prudente, a primeira ocorre às 9h no Lar São Rafael. Em seguida, às 10h o grupo se apresenta para pacientes e funcionários do Hospital São João.

De acordo com o vice-presidente da Associação Cultural Coral dos Servidores Municipais, Valter Nestor da Silva, as apresentações no Lar São Rafael e no Hospital São João são para levar momentos de alegria e descontração aos pacientes e idosos. “É um feriado onde muitos vão viajar e festejar, no entanto, poucos recebem visitas neste período, por isso, sempre prestamos esta homenagem”, comenta Silva.

Os cerca de 50 integrantes do Coral dos Servidores Municipais realizam ensaios semanais as terças e quintas-feiras das 17h às 18h30 no Anfiteatro Doutor Dino de Aguiar Cinta, que fica na Secretaria Municipal de Saúde.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.