Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Após jejum, basquete de PP vence pelo Paulista e aguarda playoff

Da Redação

Em 29/08/2011 às 14:03

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

A equipe Tênis Clube/Funada/Andorinha/Semepp de Presidente Prudente voltou a vencer pelo Campeonato Paulista de Basquetebol Masculino sub-19 depois de seis derrotas seguidas. Jogando no Ginásio Municipal de Esportes “Watal Ishibashi”, os comandados do técnico José Alves da Silva Junior venceram o Banespa por 87 a 65.

"Jogamos muito bem, aliás a equipe já havia feito uma boa partida contra Taubaté no jogo anterior, mas nesse jogo se comportou muito bem dentro de quadra, com os jogadores ligados na partida”, analisa Alves.

O treinador afirma que a vitória traz motivação para a equipe disputar o playoff, melhor de três partidas. "Estamos classificados para a próxima fase, e estou esperando um adversário muito forte no playoff. Provavelmente vamos enfrentar o Santo André", acredita. O primeiro jogo será em Presidente Prudente e o segundo e o terceiro, se necessário, na casa dos adversários.

A Federação Paulista de Basquetebol deverá divulgar ainda nesta segunda-feira (29) os confrontos com datas, locais e horários.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.