Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Caíque Lobo se destaca na Copa de Ciclismo e assume liderança

Da Redação

Em 29/08/2011 às 14:14

(Foto: Arquivo)

A equipe de ciclismo de Presidente Prudente conquistou bons resultados em Araçatuba, neste fim de semana, durante a 8ª etapa da Copa Regional. Na prova Contra o Relógio Individual (CRI), pela categoria elite, três prudentinos ficaram entre os cinco primeiros colocados, na qual o vice-campeão foi o jovem Caíque Lobo. Na quarta posição chegou Michel Dorneles, seguido pelo também prudentino Willian Poiane em quinto lugar. Já o ciclista Eduardo Fagundes acabou na oitava colocação.

Na categoria sênior B, Maurício Lobo chegou em quarto lugar, e na categoria master B, Deoclécio Lobo foi o segundo colocado. "A direção da Copa Regional fez a etapa com pontuação dobrada, o que atraiu um grande número de participantes tornando a disputa ainda mais acirrada", diz o Maurício Lobo, que também é o técnico da equipe.

"Os ciclistas que participaram tiveram grandes problemas no percurso, uma vez que na estrada por onde o pelotão passou, a visibilidade acabou sendo dificultada em razão de um incêndio provocado numa mata nas proximidades do local. A fumaça se espalhou por toda a região e os atletas tiveram dificuldades em respirar", analisa.

Caíque lobo assumiu a liderança na classificação geral da categoria Elite na Copa Regional.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.