Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Semepp anuncia 1º Jogos da Melhor Idade para este mês

Da Redação

Em 01/09/2011 às 10:26

Com promoção da Secretaria Municipal de Esportes (Semepp), será realizado entre os dias 9 e 11 de setembro, a primeira edição dos Jogos da Melhor Idade de Presidente Prudente. O evento tem como finalidade incentivar a prática desportiva de várias modalidades e o intercâmbio entre as pessoas de idade mais avançada. Poderão participar idosos de ambos os sexos nascidos até 1961 e que apresentarem atestado médico informando que estão aptos para atividades físicas.

As modalidades disputadas serão bocha, buraco, damas (masculino e feminino), dominó, malha, tênis de mesa (masculino e feminino), truco, voleibol adaptado (masculino e feminino – categorias A e B) e xadrez (masculino e feminino). A competição será realizada no Parque de Uso Múltiplo Coronel Miguel Brizola de Oliveira. Já confirmaram presença as cidades de José Bonifácio, Ilha Solteira, Campo Grande (MS), Regente Feijó, Álvares Machado e Dracena. Prudente também vai participar dos jogos em todas modalidades com 50 atletas.

O evento é organizado pelos professores da Semepp, Edvaldo Benedito de Brito, o Dito, e Jayme Batista de Deus. A competição terá início na sexta-feira (9) com a realização do congresso técnico. Os jogos acontecem no sábado e domingo, 10 e 11 de setembro. A premiação terá medalhas para as três primeiras equipes em cada modalidade.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.