Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

PR define diretrizes para eleições municipais de 2012

Beatriz Rodrigues

Em 01/09/2011 às 16:36

Prefeito de Estrela do Norte fez reclamação na tribuna

(Foto: Beatriz Rodrigues)

O diretório municipal do Partido da República (PR) realizou nesta quinta-feira (1º), no plenário da Câmara Municipal de Presidente Prudente, uma reunião para discutir questões políticas relacionadas as eleições de 2012, com instruções do que pode ser feito, o que mudará no ano que vem, além da apresentação de um seminário.

O secretário estadual do PR, José Renato da Silva, esteve presente no evento, além de lideranças regionais. Um dos pontos discutidos na reunião foi o investimento na divulgação de mensagens partidárias através da televisão, durante horário nobre. "Todos os candidatos a prefeito pelo nosso partido terão direito a propaganda na TV. Investiremos forte nisso, já que temos direito ao quarto maior espaço político da televisão", diz Silva.

Segundo Silva, o partido pretende dar maior suporte aos candidatos da região de Prudente. "Somos separados por mais de 600 quilômetros, o que dificulta o nosso contato físico. Além da região não contar com um coordenador regional do partido. Mas estamos trabalhando para termos este representante que nos aproximará facilitando nossa comunicação", revela.

"Foi tudo organizado de última hora, mas graças à competência de todos tivemos um evento positivo. Agradeço a todos que compareceram, já que os assuntos tratados são de interesse de toda a população", diz o vereador prudentino Clóvis Lima.

Reclamação

Durante a reunião foi disponibilizado aos representantes de cada município dois minutos para exposição de ideias e informações sobre a sigla. O prefeito de Estrela do Norte, Dehon Aparecido Toso, reclamou da extinção do PR em seu município que não somou nenhum voto para os deputados da sigla nas eleições de 2010. "Não acho certo a extinção do partido pela falta de votos. As atitudes dos filiados valem mais do que isto. Mas eu continuarei no PR, apesar da minha indignação", protestou.

O secretário estadual do PR rebateu. "O que move a política é o voto. Como um líder não consegue voto para seus aliados no seu município? Talvez por ter dado os votos para outros candidatos, não sei. Se a cidade não corresponde, não dá resultado, extinguir o partido de lá é o que nos resta", retrucou Silva.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.