Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Fentepp segue com apresentação de espetáculos nesta sexta

Da Redação

Em 02/09/2011 às 10:50

(Foto: Arquivo)

O Festival Nacional de Teatro de Presidente Prudente (Fentepp) segue nesta sexta-feira (2) para o penúltimo dia de espetáculos. A programação teve início às 10h, no Teatro César Cava, com a peça “Anjo de Papel”. Sendo que às 14h será apresentada novamente.  

O espetáculo é encenado com a técnica de teatro de sombras e transparências e conta a histórico de Clara, uma velha mulher que nada tem além de uma tesoura de metal que encontrou jogada por ai. Todos os dias ela vagueia por um mundo de papel amontoado procurando retalhos para dar forma aos seus sonhos. Em um desses passeios encontra um anjo de papel caído e decide cuidar dele. Assim, entre cuidados e insônias nasce uma amizade que mudará seus destinos para sempre.

Às 20h, no Teatro Municipal, acontece o espetáculo "2º d.pedro 2º”", da Cia de Les Commediens Tropicales. A peça narra a trajetória do Imperador de 1840 a 1889, que teve sua vida contada a partir de episódios repletos de dramaticidade e destacada com base neles.

Também às 20h, na Praça da Juventude, o espetáculo com intervenção “Drive-Thru”, da Cia Teatro Enlatado, apresenta um formato de lanchonete fast-food. O público dispõe de um menu com 10 opções de monólogos de até quatro minutos. O repertório é eclético. O atendimento é individual e somente uma pessoa assiste ao monólogo escolhido em uma cabine.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.