Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Jogando em casa, vôlei de PP estreia no returno do Paulista

Da Redação

Em 03/09/2011 às 09:54


Após boa campanha realizada no primeiro semestre, sendo campeã dos 55º Jogos Regionais de Presidente Prudente e terminando o primeiro turno do Campeonato Paulista da Primeira Divisão na terceira colocação, a equipe de voleibol Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp fará sua estreia, em casa, no segundo turno do Campeonato Paulista. A partida contra Assis será neste sábado (3), às 19h, na quadra do Tênis Clube de Presidente Prudente.

Apesar da perda de alguns atletas, principalmente para o exterior, o gerente e atleta Braz Rozas Neto confia em uma boa campanha no segundo semestre. “Infelizmente perdemos alguns jogadores, pois existe uma procura muito grande nessa época e ainda não temos como competir com os salários pagos lá fora. Mas com a chegada do Bruno e do Romário, tenho certeza que nossa equipe continuará muito forte. Esperamos contar com o apoio da torcida para estrearmos com uma vitória nesse primeiro jogo”, afirma.

O técnico Marcelo Lorençoni também lamenta a perda dos atletas, porém ressalta que o grupo continua forte e que buscará o objetivo de chegar as finais do segundo turno. “O grupo continua forte, mais jovem é verdade, porém tenho total confiança nos meus atletas e queremos fazer bonito novamente. Esperamos que a torcida continue nos apoiando assim como fez no primeiro turno e que possamos corresponder dentro de quadra” pontua.

Além das chegadas do ponteiro Bruno Godoy e do levantador Romário Soares, o técnico também ganha mais um reforço para esse segundo turno. “Além da chegada deles, a volta do Braz acrescenta muito mais qualidade e experiência a equipe. Trata-se do nosso capitão e jogador mais experiente, uma referência aos mais jovens que se espelham nele para se tornarem grandes jogadores”, fala Lorençoni.

Recuperado de grave contusão sofrida no primeiro jogo da temporada, Braz se mostra confiante para ajudar a equipe da forma que puder. “Não foi fácil acompanhar de fora os jogos do primeiro turno. Fizemos uma ótima campanha e batemos na trave. Cuido desse projeto com todo carinho porque tenho certeza que ele nos dará muito orgulho e frutos lá na frente. Por isso ajudo da forma que posso, tanto na gerência quanto dentro de quadra. Fisicamente ainda estou longe das melhores condições, mas espero chegar 100% nas fases finais e ajudar nossa equipe a conquistar os objetivos traçados” relata Braz.

Para incentivar o público a comparecer no jogo, a organização anuncia o sorteio de brindes durante a partida.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.