Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Atletas prudentinos conquistam quatro medalhas na Copa Maringá

Da Redação

Em 05/09/2011 às 15:17

O ciclista prudentino William Poiani teve boa participação na Copa Maringá de Pista de Ciclismo, que foi disputada no Velódromo de Maringá. Poiani conquistou três medalhas, sendo duas de bronze na prova Contra o Relógio e na Scrach 15 km – 60 voltas, e prata na prova por pontos 20 quilômetros (80 voltas).

Na velocidade 200 metros, ele ficou na quarta colocação. Nessa mesma prova, o também prudentino, Almir Rogério Lobo, chegou na terceira colocação.  

Para o técnico da equipe, Maurício Lobo, a conquista de quatro medalhas com apenas dois atletas mostra o cliclismo prudentino em alta. “Realmente o ciclismo de Presidente Prudente está em alta. Gostaria de parabenizar o William que sozinho conquistou três medalhas. Ele realmente é um ciclista diferenciado. O Almir Lobo, que é mais experiente também vem mantendo sua média de pódio. Enfim, estamos no caminho certo e o mais importante resgatando o ciclismo em Prudente”, conta.

No dia 30 de setembro, os atletas voltam para Maringá onde participarão da segunda etapa da Copa Maringá. Antes, no próximo fim de semana, nos dias 10 e 11, a equipe disputará a Volta ABCD de Ciclismo. Desta, devem participar os atletas William Poaini, Almir Lobo e Caíque Lobo.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.