Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Basquete prudentino encara Araraquara neste domingo

Da Redação

Em 10/09/2011 às 08:34

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

A equipe do Tênis Clube/Funada/Andorinha/Semepp de Presidente Prudente enfrenta neste domingo (11) o Lupo/Araraquara pela primeira partida do playoff (melhor de três), do Campeonato Paulista de Basquetebol Masculino sub-19.

O encontro será às 15h, no Ginásio de Esportes do Tênis Clube, em Prudente. Apesar da campanha irregular em 14 partidas disputadas (10 derrotas e quatro vitórias), o técnico José Alves da Silva Junior acredita que seus jogadores estão motivados.

“Reconheço que não fomos bem na fase classificatória, mas a partir de agora é uma nova fase que está se iniciando e por isso treinamos forte durante a semana. Conversei bastante com os meus jogadores e eles estão motivados para o playoff. É claro que logo de cara vamos encarar Araraquara que é uma equipe muito forte e de tradição, mas jogando em casa esperamos vencer e buscar a classificação lá fora”, conta Silva.

O segundo e terceiro confrontos serão em Araraquara. Na sexta-feira da próxima semana (16), a partida acontecerá às 20h, e caso haja necessidade de uma terceira partida, esta será disputada no sábado, às 15h. Os jogos serão no Ginásio do Clube 22 de Agosto.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.