Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Programação reúne encontro com a poesia, cinema e exposição

Da Redação

Em 10/09/2011 às 10:14

Encontro com a poesia, exposição de fotografias e cinema aparecem na programação cultural deste sábado (10) de Presidente Prudente. Na Galeria Takeo Sawada, o público confere a exposição de fotografias "Veio para ficar", do fotógrafo Carlos Braga. As fotos mostram que as marcas que a vida deixa são fruto das nossas experiências. Trata-se de uma homenagem aos 94 anos de Presidente Prudente, comemorados dia 14 de setembro. A mostra apresenta momentos, pessoas e lugares que para o fotógrafo vieram para ficar.

Na Sala de Cinema Condessa Filomena Matarazzo, é exibido o filme "Porto das Caixas", do diretor Paulo César Saraceni. O longa-metragem, indicado para maiores de 12 anos, conta à história de uma mulher que após sofrer com a violência familiar de seu marido, resolve assassiná-lo. No entanto, ela não fará isso sozinha, e usa seu charme feminino para tentar conseguir um cúmplice. Neste sábado (10) e domingo (11), a sessão está marcada para as 17h.

Será realizada neste sábado o "Encontro com a Poesia", às 20h. O encontro consiste num espaço para apreciação e discussão de autores e obras poéticas, além da divulgação dos trabalhos dos poetas participantes. A ação ocorre na Sala de Cinema.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.