Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Cerca de 200 atletas participam da travessia do Rio Paraná

Da Redação

Em 10/09/2011 às 10:32

A equipe de natação do Pastorinho/Criarte/Apan/Semepp de Presidente Prudente participa neste domingo (11) da tradicional travessia do Rio Paraná.

A competição terá largada em Brazilândia, no Mato Grosso do Sul, e chegada prevista na cidade de Panorama, no Estado de São Paulo. A travessia terá início às 14h e contará com a presença de aproximadamente 200 atletas de 15 clubes. O evento, que é uma realização da prefeitura de Panorama, é considerado um dos mais importantes do Estado realizado em águas abertas.

O objetivo da competição é valorizar e sensibilizar a população sobre a importância de preservar o meio ambiente e revelar novos valores para o esporte. A novidade desta vez é que aumentou o percurso de três para cinco mil metros, além do que os campeões serão conhecidos nas versões masculina e feminina.

A equipe prudentina participará da travessia com 50 nadadores. Entre eles, aparecem Renan Marcondes Porto, João Vitor Brambilla Machado, Marcio Marques Filho, Lucas Geraldo Cavazoti, Renato Henrique Niz, Marcelo Antonio da Silva Junior, Lucas Eduardo Lima Ramos, Evandro Pereira do Nascimento, Anderson da Silva Jovino, Carlos Rogério Lima Ramos, Ana Beatriz Costa Bonfim, Julia Araújo Carvalho, Kaiane da Silva Luiz e Thiago Teixeira Simon, que foi o campeão geral no ano passado.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.