Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Cluster Sisters faz apresentação no Sesc Thermas

Da Redação

Em 16/09/2011 às 13:00

(Foto: Divulgação)

O Sesc Thermas de Presidente Prudente terá três atrações neste fim de semana com apresentações de música, teatro infantil e oficina. Todas as atividades serão realizadas na área de convivência e são gratuitas.

No sábado (17) a atração fica por conta do grupo Cluster Sisters, de São Paulo, a partir das 16h. Inspirado nas irmãs Andrew Sisters, o show tem em seu repertório clássicos como “Boogie Woogie”, “Route 66”, “In The Mood”, dentre outros.

Para as crianças, às 15h de domingo (18), tem o espetáculo "Cinderela e o Pé Inchado", da Cia. Burucutu, de Araraquara. A peça é sobre o dia seguinte do baile no qual Cinderela conhece o Príncipe. O marquês virá em busca da moça que calçará o sapatinho. Cinderela desespera-se ao notar que seu pé está terrivelmente inchado e contará com a ajuda de Tatá, seu amigo ratinho, para sair dessa. A aventura é embalada narrada por músicos ao vivo de ritmos brasileiros.

Ainda no domingo, tem a oficina para crianças "O Barulho da História", com início às 16h10. A atividade desenvolve nas crianças o poder de elaborar movimentos simples de percussão corporal, assim como tirar sons de objetos do seu cotidiano. As crianças poderão sonorizar junto com os atores.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.