Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudentinos conquistam medalhas no Paulista de Judô

Da Redação

Em 19/09/2011 às 09:38

(Foto: Cedida/AI)

A Academia Nelson Morimoto, representando a Associação de Judô do Oeste Paulista (Ajop), participou no sábado (17), no Ginásio Poliesportivo "Mauro Pinheiro", do Campeonato Paulista de Judô na divisão aspirantes, das classes Mirim, Pré-juvenil, Juvenil e Adulto.

Foran aproximadamente mil atletas, todos pré-selecionados nas fases regional e estadual do interior, de diversas localidades do Estado. Todos os participantes eram de graduação máxima até a faixa verde.

Representando a Ajop, participaram os seguintes atletas: Isabelle Biazon Morimoto, Ricardo Tomiyoshi Koyama, Ana Carolina Tanaka e Diego de Araújo Faria.

"Com o nível alto e lutas duríssimas, todos tiveram boas apresentações e, ao final, a atleta Isabelle Morimoto sagrou-se campeã e o Diego Faria ficou com a medalha de bronze em suas respectivas categorias", informa o professor Nelson Morimoto.

Isabelle teve apenas uma adversária e realizou duas lutas em "melhor de três". Ela venceu as duas lutas por ippon, ficando com a primeira colocação. Já Faria teve a tarefa mais dificil, realizando cinco lutas, perdendo apenas uma e conquistando a terceira colocação.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.