Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Confira as opções culturais para o fim de semana em PP

Da Redação

Em 24/09/2011 às 09:37

(Foto: Arquivo/Secom)

Presidente Prudente tem boas opções de lazer e entretenimento neste domingo (25). Na Praça Nove de Julho, às 20h, ocorre a Noite da Seresta. O evento reúne cantores ao ar livre interpretando canções tradicionais que resgatam as grandes serestas brasileiras.

Um lugar tranquilo para as famílias prudentinas é o Parque Ecológico Cidade da Criança. O local fica aberto das 9h às 17h. Os visitantes contam ainda com sessão única, às 15h, no Planetário Doutor Odorico Nilo Menin Filho. O custo para assistir o "Céu do Terceiro Milenium" é de R$ 10, sendo que estudantes pagam meia-entrada.  

Além do show "Chora Viola", que ocorre na praça de alimentação das 10h às 16h30. Os brinquedos elétricos também funcionam.

Os admiradores de dança têm a oportunidade de conferir a "Mostra de dança", às 19h, no Teatro Municipal Procópio Ferreira. Já no Centro Cultural Matarazzo, na Sala de Cinema Condessa Filomena Matarazzo, é possível assistir o longa-metragem "Uma vida em segredo", da diretora Suzana Amaral.

Na Galeria Takeo Sawada, o público pode conferir a exposição de fotografias intitulada "Veio para ficar", do fotógrafo Carlos Braga. No trabalho, Braga faz uma homenagem aos 94 anos do município.

Na Sala de Convivência, até o dia 2 de outubro, é possível conferir a exposição de fotografias intitulada “Imagens Históricas de Presidente Prudente”. São fotos que registram memórias dos momentos históricos do município, fundado em 14 de setembro de 1917 pelos coronéis Francisco Paula Goulart e José Soares Marcondes. A mostra, organizada pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), através do programa de extensão universitária, fica aberta para visitação todos os dias, das 9h às 22h.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.