Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Em casa, vôlei de Prudente tenta recuperação no returno do Paulista

Da Redação

Em 30/09/2011 às 16:15

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

Nesta sexta-feira (30), a equipe Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp, de Presidente Prudente, vai em buscada recuperação no segundo turno do Campeonato Paulista de Voleibol Adulto Masculino – Primeira Divisão. O time do técnico Marcelo Antônio Lorençoni encara Jacareí, às 19h, no Ginásio de Esportes do Tênis Clube (TCPP).

Na última rodada, os prudentinos perderam para a Acek em Cotia, por 3 sets a 0. Os adversários também vem de derrota, mantendo campanhas idênticas na tabela de classificação. São três pontos em dois jogos disputados, uma vitória e um empate.

E para o duelo desta noite, o técnico Lorençoni tem alguns problemas. Pelos menos um desfalque já está certo, o oposto Braz, que machucou o ombro direito na última partida e ainda sente dores na região afetada, dificilmente jogará.

Os ponteiros Rafael e Bruno ainda são dúvidas. De acordo com o treinador, Rafael sentiu um princípio de estiramento muscular no abdômen durante o treinamento e Bruno uma indisposição estomacal no início da semana. Ele foi medicado, mas ainda é dúvida para a partida.

Com os possíveis desfalques, Marcelo alerta para o risco da partida. “É claro que a minha expectativa é de vitória, mas sem poder contar com três importantes jogadores, as coisas ficam mais difíceis, pois vamos enfrentar uma equipe cujo elenco do primeiro turno foi mantido. Por isso eles estão entrosados e fortes, mas apesar das dificuldades, convido a nossa torcida para se fazer presente e nos ajudar nessa que será uma partida muito complicada”, avisou.

Prudente entra em quadra com os atletas: Romário, Airan, Alessandro, Clebson, Walter, Xandão e Luiz (líbero).
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.