Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente se destaca no bloqueio e vence Jacareí no Paulista

Da Redação

Em 01/10/2011 às 09:57

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

Jogando em casa e praticamente desfalcada de seus principais destaques, a equipe masculina de voleibol Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp mostrou superação em quadra e venceu na noite dessa sexta-feira (30) o Jacareí/CCR Nova Dutra por 3 sets a 0.

O jogo, válido pela última rodada do Campeonato Paulista de Voleibol Adulto Masculino - Primeira Divisão, foi na quadra do Ginásio de Esportes do Tênis Clube de Presidente Prudente (TCPP). As parciais foram de 26 a 24 no 1º set, 25 a 22 (2º) e 25 a 17 (3º). Além de devolver a derrota sofrida em Jacareí, a equipe saltou da sexta para a segunda colocação na tabela do Paulista e agora acumula cinco pontos.

Sobre o confronto de ontem, o técnico Marcelo Lorençoni destacou a força do grupo. “Estou super satisfeito com o desempenho da equipe. Hoje [ontem] tudo funcionou. O bloqueio esteve perfeito, conquistamos mais de 25 pontos nesse fundamento. O passe também funcionou. Gostaria de parabenizar o oposto, Airan, de 18 anos. Ele esteve em uma noite iluminada. Esse é um garoto formado aqui em Prudente e revelado pelo professor Eduardo. Simplesmente ele foi muito importante na nossa vitória. Agora é se preparar para a sequência da competição. Teremos três jogos fora de casa e vamos a busca da vitória para alcançar a classificação", comentou entusiasmado.

Já o ponteiro Braz, que desfalcou a equipe em razão de uma contusão no ombro direito, ficou no banco de reservas o tempo todo apoiando seus companheiros. "Confesso que é uma sensação ruim ficar de fora só assistindo a partida, mas além de atleta sou o gerente do time. Por isso, todo apoio é importante para o sucesso do nosso projeto. Agora é se preparar para os jogos fora de Prudente. Espero até lá ter condições de voltar ao time".

Atuaram na vitória prudentina os atletas Xandão, Messi, Beto, Braz, Valter, Mosca, Bruno, Romário, Boi, Rafael, Airan e Gustavinho. Já a equipe Jacareí/CCR Nova Dutra atuou com André, Caio, Ton, Gui, Bananinha, Jean, Marlon, Pedrão e negretti, sob o comando do técnico Antonio Carlos Magalhães. Apitaram a partida Vitor Murari e Marcelo Gomes Paixão.

Agora, Prudente volta a jogar pelo Paulista no dia 11 de outubro, contra a Associação Atlética Banco do Brasil de Limeira. O duelo será às 20h, no Ginásio de Esportes Fortunato Lucato Neto, na casa dos adversários.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.