Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sesc Thermas realiza Especial Criança entre os dias 11 e 12

Da Redação

Em 10/10/2011 às 09:31

(Foto: Divulgação)

Jogar, brincar e experimentar de forma prazerosa a literatura e algumas modalidades esportivas visando a ludicidade e a valorização do brincar. Esta é a proposta do Sesc Thermas para as crianças no mês de outubro, com o Especial Criança, nos dias 11 e 12.
 
Neste ano, as atividades começam com vivência de ginástica rítmica que proporciona o contato com a modalidade que combina os movimentos corporais com o manuseio de aparelhos, realizados em harmonia com a música. Bola, arco, corda, fita e maça são os aparelhos utilizados, dos quais alguns deles os participantes poderão confeccionar na atividade.
 
Entre os dias 11 e 12, terça e quarta, das 9h30 às 11h30 e das 15h às 17h45, tem tênis de campo. Numa versão com dimensões menores, o tênis pode ser praticado por crianças de todas as idades. Agilidade, rapidez de raciocínio e divertimento são algumas características dessa atividade. Na Quadra do Sesc Thermas.
 
Jogos e brincadeiras recreativas que utilizam o esporte como meio de diversão para crianças de todas as idades. É isso que visa à atividade Brincar, Jogar e Esportear. Ela acontece no dia 12, quarta, das 9h30 às 12h e das 14h às 17h30. Em vários locais do Sesc Thermas.
 
Para encerrar o Especial Criança tem o sarau literário Brincando com a Poesia. Incentivando a leitura, uma atriz e um músico intercalam leituras de textos, declamações de poemas, poemas musicados e contação de história. O espetáculo é interativo com a participação do público em leitura de poemas escolhidos. Dia 12, quarta, às 11h e às 15h, recomendado para maiores de seis anos.
 
Serviço

As Inscrições devem ser feitas na central de atendimento. As vagas são limitadas e gratuitas.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.