Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sarau Solidário arrecadará alimentos para entidade de PP

Da Redação

Em 14/10/2011 às 10:59

O Centro Cultural Matarazzo de Presidente Prudente traz na programação literária desse sábado (15) o Sarau Solidário, organizado pela Associação Prudentina de Escritores (APE). O evento é realizado todo terceiro sábado do mês.

A proposta é reunir escritores iniciantes e profissionais para apresentar seus trabalhos, além proporcionar a integração e a troca de experiência entre os autores. As atividades gratuitas poderão ser prestigiadas a partir das 19h30, no Matarazzo. A entrada é um quilo de alimento, que será entregue à  Fraternidade São Damião.

Conforme a programação, haverá apresentação musical e literária com diversos convidados. O Sarau Solidário deste mês  traz como tema "A Noite dos Fracos e Deprimidos". A proposta será realizada com base no texto: “Deveria ter verificado se a terra era um lugar agradável antes de vir pra cá. Mas se, na terra, o dia-a-dia é corrompido pelas mazelas humanas, se essa amargura não tem fim, se a tristeza não tem nome, tudo isso vira poesia, questionamentos, busca permanente. Solução?”.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.