Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Atletas prudentinos vencem no MMA Ring Of Fire

Da Redação

Em 17/10/2011 às 17:03

(Foto: Maycon Morano/AI)

No sábado (15), o Centro de Eventos do IBC, em Presidente Prudente, recebeu o MMA Ring Of Fire – primeira competição de Mixed Martial Arts da cidade, que ocorreu durante o Fitness Prudente 2011. Entre as três lutas de MMA, dois prudentinos venceram seus oponentes; a terceira com vitória do visitante.

Foram sete disputas: três de artes marciais mistas e quatro de outras modalidades – boxe olímpico, muay thai, taekwondo e jiu-jitsu. O evento teve início com apresentação da Cia de Dança Shaia Surah. Em seguida, o beatbox de Thiago Magalhães, “Speedway”, subiu ao ringue e animou as arquibancadas.

O boxe olímpico abriu as competições e foi vencido pelo representante de Presidente Prudente, Thiago Cristiano Bento “Buiu”, da equipe Navarro. Ele derrotou César Augusto, da Equipe Poá, de São Paulo, por pontos.

A primeira luta de MMA consagrou o competidor Clemério Costa, o que “Clemérinho”. Atleta da equipe Marcio Mendes, de Presidente Prudente, ele finalizou seu oponente, Adriano Camilo, da Equipe Mix Fight, no primeiro round. Após trocarem golpes em pé, os atletas foram para o tatame e, com uma chave de braço, o mirantense venceu a disputa.

O terceiro confronto da noite teve como protagonista Julierme Barbosa, de Promissão-SP. Ele venceu Harison, de Paraguaçu Paulista, no muay thai. Na sequência, no taekwondo, Roumanos Dib Neto venceu Thiago Henrique Aparecido dos Santos.

O MMA voltou ao ringue no quinto confronto da noite. Willian Roberto Alves, “Cowboy”, que compete por Prudente na Equipe Navarro, venceu por pontos seu oponente, de Assis, Alan Ricardo da Silva, da Equipe Mix Fight.

Competição que ganha adeptos em todo o mundo e tem o Brasil como “escola”, o jiu-jitsu também esteve presente no MMA Ringue Of Fire. A vitória foi do atleta de Presidente Prudente, Elton Camargo Rufino, que compete pela Equipe Navarro. Ele enfrentou Anderson Rodrigo “Juruna”, da equipe Jé, de Osvaldo Cruz.

Por fim, na luta mais esperada da noite, a vitória foi do visitante, de Marília, Sherly Santana dos Santos “Pilão”, da Elite Fight, que derrotou Renato Cianfa, da E.F.G Inside. A luta foi encerrada pelo juiz, no segundo round, pois o supercílio do prudentino foi aberto com um cruzado do oponente.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.