Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Mesmo com derrota, vôlei de PP garante vaga na semifinal

Da Redação

Em 24/10/2011 às 10:22

(Foto: Arquivo/Secom)

A equipe Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp de Presidente Prudente está classificada para a fase semifinal (partida única) do Campeonato Paulista de Voleibol Adulto Masculino – Primeira Divisão. O adversário será o Acek, de Cotia.

A partida deverá ser disputada na quinta-feira (27), às 19h, no Ginásio Municipal de Esportes de Cotia. Na fase classificatória, os prudentinos encerraram a campanha na terceira colocação com 10 pontos.

No sábado

Os comandados do técnico Marcelo Lorençoni tiveram a chance de terminar a fase na primeira colocação. Jogando em Pindamonhangaba, no sábado (22), no Ginásio Juca Moreira, os prudentinos perderam para a Funvic por 3 sets a 0 (parciais de 25 a 23, 25 a 17 e 25 a 16).

De acordo com Lorençoni, Prudente jogou bem somente no primeiro set. “Não foi um dia legal, o Rafael e Airan estiveram abaixo do esperado e erraram bastante, mas tivemos outros jogadores que mesmo com a derrota jogaram muito bem, entre eles o Fábio Boi, Beto, Bruno e Romário”, conta o treinador.

“Acredito que o Xandão, Mosca e o Braz, que estão lesionados estão se recuperando bem e poderão jogar na quinta-feira. Acredito em uma partida muito difícil. Já vencemos Cotia por 3 sets a 0 aqui em Prudente e perdemos lá também pelo mesmo placar. Mas é uma nova  fase  e  espero que nós possamos vencer e passar para a final”.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.