Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Vôlei prudentino perde para Cotia e está fora do Paulista

Da Redação

Em 03/11/2011 às 10:58

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

A equipe Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp de Presidente Prudente bem que tentou, mas não suportou a pressão de Cotia e foi eliminada na semifinal do Campeonato Paulista de Voleibol da Primeira Divisão. Jogando na terça-feira (1º), no Ginásio Municipal de Esportes de Cotia, os comandados do técnico Marcelo Lorençoni perderam para o Acek por 3 sets a 2.

Os prudentinos chegaram a abrir vantagem de 2 sets a 0, com parciais de 25 a 18 e 25 a 23, mas tomaram a virada e perderam os três últimos por 25 a 21, 25 a 20 e 16 a 14.

De acordo com Lorençoni, apesar da derrota de virada, o time apresentou disposição em quadra. “Estávamos muito bem em quadra, mas no terceiro set a equipe caiu muito de produção, passou a errar muito e a só se encontrar no último set. Mas apesar da eliminação, estou feliz pela campanha da equipe, que mostrou ser competitiva e de superação mesmo jogando fora de casa. Agora é iniciar os treinos visando a nossa participação nos Jogos Abertos em Mogi das Cruzes”, comenta.

Com a vitória, o Acek de Cotia vai enfrentar na final a Funvic, de Pindamonhangaba, que jogando em casa nessa quarta-feira (2) venceu o Jacareí por 3 sets a 1. A final entre as duas equipes será no sábado (5), à 20h, no Ginásio Municipal de Esportes Juca Moreira, em Pindamonhangaba. O campeão do segundo turno vai enfrentar o campeão do primeiro turno, São José dos Campos, na super final do Campeonato Paulista de Voleibol da Primeira Divisão.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.