Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Adamantina sedia encontro interestadual de capoeira

Da Redação

Em 10/11/2011 às 09:36

(Foto: Arquivo/AI)

No próximo fim de semana, dias 12 e 13 (sábado e domingo), acontece o 6º Encontro Interestadual de Capoeira em Adamantina, realizado pelo Grupo de Capoeira Filhos da Barra, sob a liderança do mestre Ura e professor Curumim, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação e PAF – Programa Atleta do Futuro (SESI)

O encontro será no Ginásio de Esportes Paulo Camargo. Está confirmada a presença do mestre Anande das Areias (criador da técnica “Capitães das Areias”, em 1971), que vai ministrar a oficina “Bebendo na Fonte”, com reciclagem técnica e ritualística do estilo “Capitães das Areias”. A oficina, dividida em módulos, acontecerá no sábado e domingo. Presença também dos mestres Aldo (União da Barra/SP) e Jânio (Farol da Barra/SP).

No domingo pela manhã será realizada uma roda de capoeira, na Estação Recreio (feira-livre). E no período da tarde, no Ginásio de Esportes, batizado e troca de cordões, com roda para alunos, formados, professores e mestres, além de atividades surpresas.

Para as oficinas a taxa de inscrição é de R$ 20.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.