Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Lançamento do Carnaval 2012 de Prudente será na sexta-feira

Da Redação

Em 21/11/2011 às 14:52

(Foto: Arquivo/Secom)

A Prefeitura de Presidente Prudente realizará o lançamento do Carnaval 2012 na próxima sexta-feira (25), às 20h, no Tênis Clube, com a presença de autoridades municipais, além dos representantes das escolas de samba que participam dos desfiles de rua. O carnaval de rua terá diversas novidades como trio elétrico, concurso de fantasias e participação de uma nova escola de samba, o Grêmio Recreativo "União Comunidade Milagre".

O lançamento contará com a participação do carnavalesco, cantor e compositor Thobias, da paulistana Vai-Vai.

De acordo com um dos organizadores da festa, o historiador Ronaldo Macedo, no lançamento realizado no Tênis Clube, as escolas de samba terão um espaço para apresentar o trabalho carnavalesco desenvolvido, como samba enredo, alegorias, dentre outros. Segundo ele, o espaço será utilizado a critério de cada representante das agremiações.

Para o Carnaval 2012 estão confirmadas quatro escolas de samba, sendo elas: Independentes da Zona Leste, Mocidade Independente da Real Grandeza, Escola de Samba 14 Bis e Grêmio Recreativo Desportivo Social União Comunidade Milagre.

Na oportunidade, será divulgado o concurso que irá eleger o Rei Momo e a Rainha do Carnaval, que deve ocorrer no dia 27 de janeiro.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.