Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Semepp realizará seletiva de voleibol masculino

Da Redação

Em 22/11/2011 às 11:12

A Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp) realizará no sábado (26) seletiva de voleibol masculino. Os testes serão no Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi, das 10h às 12h.

De acordo com o professor Eduardo Ferreira, a intensão é  selecionar quatro atletas, sendo um ponteiro, um meio, um levantador e um oposto, com idade entre 16 a 18 anos.

“O objetivo é buscar os quatro atletas para definir a equipe sub-18 que estará disputando no ano que vem os Jogos Abertos da Juventude. A boa noticia é que já estamos classificados para participar da fase final estadual desta competição, pois Prudente vai sediar a a fase estadual e, por ser sede, todas as equipes da Semepp já estão garantidas”.

Ainda de acordo com ele, os atletas aprovados terão alojamento e alimentação. “A Semepp oferece de forma gratuita alojamento e alimentação. Poir isso quem mora na região pode participar da seletiva despreocupado”.

As inscrições para a seletiva poderão ser feitas no ginásio, no dia dos testes. Mais informações através do telefone (18) 3222 4021.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.