Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Atletas de PP participam de final do Campeonato Escolar Olímpico

Portal

Em 25/11/2011 às 12:07

Teve início na manhã desta sexta-feira (25), na pista de atletismo do Estádio Ícaro de Castro Mello, no Completo Esportivo do Ibirapuera, em São Paulo, a grande final do 1º Campeonato Estadual Escolar Olímpico Rumo a 2016.  Mais de 300 representantes de colégios de todo Estado foram selecionados em 12 etapas durante o ano que serviram de peneiras para o grupo. Os melhores serão escolhidos para treinar em um dos 10 Centros de Excelência Esportiva espalhados por São Paulo.

O evento percorreu desde o dia 30 de maio, as cidades de São José do Rio Preto, Campinas, Praia Grande, Araraquara, São Paulo, Bragança Paulista e Prudente. A final termina amanhã (26). A equipe da Semepp/Centro de Excelência de Prudente participa da competição com nove atletas.

Entre os participantes aparecem Gustavo Henrique dos Santos, inscrito na prova dos 3 mil metros; Roberta de Souza Santos (salto em distância); Eloah Caetano Scramin (lançamento de dardo); Bruno Spineli (pentatlo); Ellen Maria  Spineli (salto em distância); Jordana Santos Silvestre (salto em distância e salto triplo); Silmara Cristina Luiz (lançamento de dardo); Rafael dos Santos Pereira (800 metros rasos);  e Ana Paula Correia Martins (lançamento do dardo). Os atletas estão sendo comandados pelo técnico Dino de Cintra Aguiar.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.