Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Festival encerra atividades de ginástica artística em PP

Da Redação

Em 03/12/2011 às 11:18

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

A Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp) realizou, na noite dessa sexta-feira (2), o 5º Festival de Ginástica Artística, no Parque de Uso Múltiplo Coronel Miguel Brisola.

O evento contou com a participação de 53 alunos da escolinha de esportes da Semep. O festival foi organizado pela professora Renata Santos. Segundo ela, o objetivo da competição interna é difundir a modalidade em Prudente. “É uma oportunidade dos alunos participarem de uma competição e ao mesmo tempo apresentarem aos pais como seus filhos estão no aspecto de evolução na modalidade. O evento foi um sucesso total. Acho que aos poucos, a modalidade vai crescendo em Presidente Prudente, e teremos aqui num futuro próximo atletas que poderão brilhar em competições importantes, casos dos Jogos Regionais, Abertos, entre outras”, conta Renata.  

No festival, houve somente a competição na prova de solo. No meio do  evento, a escolinha de caratê da Semepp fez apresentação de kata com as atletas  Izadora Trombini, Brenda Eduarda e  Kevelyn Martins. As três estarão representando Presidente Prudente  no Campeonato Brasileiro de Caratê, que vai acontecer no ano que vem em Vitória/Espirito Santo.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.