Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Após 10 anos, parque aquático é inaugurado em Prudente

Da Redação

Em 14/12/2011 às 10:22

Para o público em geral, a abertura está prevista para a partir de sábado

(Foto: Olímpio Moura/Secom)

A inauguração do Parque Aquático da Cidade da Criança, realizada na noite dessa terça-feira (13), contou com música, show de luzes, além de queima de fogos de quase 10 minutos. A entrega do Parque Aquático foi realizada pelo prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã) e o vice-prefeito Marcos Vinha (PT). A cerimônia contou com a presença das autoridades civis, militares e municipais e representantes da Câmara Municipal.

Foram investidos cerca de R$ 6 milhões. Deste total, aproximadamente R$ 3,5 milhões somente na aquisição de equipamentos necessários para operação das atrações. Ausente na solenidade, o ex-prefeito de Prudente foi representando pela filha Ana Cristina de Oliveira Lima.

Em nome de Agripino Lima, falou a filha dele. Emocionada, ela agradeceu o atual prefeito pela homenagem ao seu pai. “Não sou política por isso não sou de falar muito. Mas o momento é de agradecer o Tupã pela conclusão desse parque”, disse.

Operação

A partir desta quarta-feira (14) até a próxima sexta (16), o parque aquático será aberto exclusivamente para crianças da Rede Municipal de Educação, atendidas em projetos da Assistência Social e nas escolinhas desportivas da Secretaria Municipal de Esportes (Semepp).

Para o público em geral, a abertura está prevista para a partir de sábado, sendo que o preço promocional para acesso deverá ser divulgado na próxima sexta-feira (16). O local funcionará de terça a domingo, das 10h às 18h.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.