Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Programação cultural do Matarazzo começa nessa sexta

Da Redação

Em 05/01/2012 às 17:21

(Foto: Arquivo)

A partir dessa sexta-feira (6) tem início a programação do Centro Cultural Matarazzo, em Presidente Prudente, com opções gratuitas de entretenimento ao público. São exposições de telas e de livros, além de filmes em cartaz na sala de cinema.

Na Galeria Takeo Sawada, até o dia 5 de fevereiro, o público pode conferir a exposição de telas “Sociedade”, do artista Edson Freitas. Com poucos tons e traços em suas obras, ele revela as singularidades do ser humano, bem como emoções, sensações, atitudes e despojamentos, o que leva a uma reflexão do papel do homem social.

Simultaneamente neste mesmo período, na Sala de Exposições, será realizada a mostra coletiva “Novos rumos”. Ela é coordenada por Cido Oliveira e realizada pelos alunos do curso de artes plásticas do Projeto Terceirizado.

A Sala de Cinema Condessa Filomena Matarazzo, a partir de dessa sexta-feira, até o domingo (8), exibe o filme “Os gritos do silêncio”. Com classificação indicativa para maiores de 14 anos, a película será apresentada às 19h30. O longa-metragem conta à história de um jornalista que foi enviado para o Camboja, onde trabalharia como correspondente durante a guerra. No país, ele contrata um fotógrafo local; se tornam amigos e cúmplices para enfrentarem as dificuldades do trabalho.

Já na Biblioteca Municipal Doutor Abelardo de Cerqueira César, até o dia 31 deste mês das 8h30, às 12h, e das 13h às 17h, tem a exposição das obras do projeto “Autor do Mês”. Em janeiro, o escritor tema é Julio Verne.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.