Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

5° Fórum de Direito Ambiental deve ocorrer no Matarazzo

Da Redação

Em 18/01/2012 às 18:02

Comissão pediu ao Executivo para realizar o evento no Matarazzo

(Foto: Daniele Capelasso/Secom)

Com o objetivo de realizar o convite e solicitar o apoio da administração municipal em relação à realização do 5ª edição do Fórum de Direito Ambiental do Pontal do Paranapanema em Presidente Prudente, a Comissão de Meio Ambiente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) visitou o prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã) nesta quarta-feira (18).

No encontro, a comissão esteve representada pelos advogados Ari Alves de Oliveira Filho, Galileu Marinho das Chagas e o promotor público do Meio Ambiente Marcos Akira Mizusaki. O evento ambiental já está programado para ocorrer entre os dias 17 e 18 de maio.

Na oportunidade, além de divulgar o evento os organizadores também solicitaram o apoio da administração para a realização do evento no Centro Cultural Matarazzo. A última edição do Fórum ocorreu no Salão Nobre da Associação Prudentina de Esportes Atléticos (APEA). No entanto, neste ano a equipe organizadora pretende levar o evento novamente para o Matarazzo; o local foi palco do evento nas primeiras edições.

A 5ª edição trará como tema "Natureza e Civilização: Problemas Fundamentais". A programação de palestrantes será definida e divulgada em breve pelos organizadores.

O encontro é realizado pela Associação Paulista do Ministério Público do Estado (MPE) e a 29ª Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O Fórum contará com ampla programação que inclui palestras e debates sobre o assunto.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.