Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Escola de artes prepara semana musical em aniversário

Da Redação

Em 28/01/2012 às 12:12

Professores definem programação comemorativa dos 60 anos da escola

(Foto: Marcos Sanches/Secom)

A diretoria da Escola Municipal de Artes Professora Jupyra Cunha Marcondes realizou, nessa sexta-feira (27), reunião com o objetivo de organizar os preparativos em comemoração aos 60 anos de fundação da unidade em Presidente Prudente. A data será celebrada no dia 15 de março, com ampla programação que contará com apresentações e concertos em espaços públicos da cidade.

As definições da programação foram acompanhadas pela diretora Liliane Junqueira Felippe de Andrade e também pela coordenadora Maria Claudia Chizzolini. Na oportunidade, os participantes sugeriram a realização de uma semana de programação, prevista para ocorrer entre os dias 9 e 15 de março.

Conforme a diretora, cerca de 20 grupos devem ser convidados para abrilhantar as festividades referentes aos 60 anos de música.

“É um momento de comemorar as conquistas e a prestação de serviços à comunidade, além de trazer os ex-alunos e professora para reviver os momentos musicais”, comenta.

A programação musical será levada a diversos locais públicos da cidade. "A intenção é levar apresentações para locais como praças, igrejas, Teatro Municipal Procópio Ferreira, Centro Cultural Matarazzo, faculdades e bairros. A escola deverá enviar convites para os grupos e corais prudentinos de destaque", dliz Liliane.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.