Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Semepp prossegue com seletiva de basquetebol masculino

Da Redação

Em 31/01/2012 às 11:14

No primeiro dia de seletiva, cerca de 20 atletas participaram

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

A Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp) realiza, nesta terça-feira (31), o segundo dia da seletiva de basquetebol masculino. Os testes ocorrem no Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi, no Jardim Aviação, a partir das 15h.

Podem participar atletas nascidos nos anos de 1993 e 1994 (18 e 19 anos). De acordo com o organizador da seletiva, professor José Alves da Silva Junior "Negativo", o objetivo da peneira é selecionar oito atletas para integrar a equipe juvenil da Semepp. O time representará o município no Campeonato Paulista, previsto para começar em março, e na fase final estadual dos Jogos Abertos da Juventude, que ocorre em junho, em Presidente Prudente.

No primeiro dia de seletiva, cerca de 20 atletas participaram. Os jovens vieram de Paraíso (Minas Gerais), São José dos Campos, Tupã, Ribeirão Preto, Mauá e São Paulo.

Durante a seletiva, os atletas são avaliados no quesito arremesso, bandeja e 1 x 1 (ataque contra defesa). “Sinceramente falando, acho que só um atleta dos vinte é que me chamou a atenção. Mas talvez a maioria deles estejam nervosos. Vamos aguardar o segundo dia para poder avaliá-los melhor”, fala o treinador.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.