Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Convênio para construção de creches deve ser assinado neste mês

Da Redação

Em 02/02/2012 às 08:44

(Foto: Cedida/AI)

O prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã) participou de audiência realizada na Casa Civil nessa quarta-feira (1º) pedindo agilidade na liberação dos recursos de R$ 2,4 milhões para a construção de mais duas creches em Presidente Prudente, além do investimento de R$ 2 milhões em obras de recapeamento da malha viária. O encontro realizado na Casa Civil contou com a participação do deputado estadual Mauro Bragato (PSDB). Tupã foi recebido pelo subsecretário de Relacionamento com Municípios do Interior, Rubens Cury.

O encontro ocorreu no final da tarde desta quarta-feira. "A audiência teve a finalidade de solicitar maior atenção em relação aos trâmites e também a confirmação da documentação referente ao processo de liberação dos recursos. O subsecretário sinalizou positivamente para que no prazo de até 20 dias os convênios sejam assinados.  A intenção é que os recursos sejam liberados o quanto antes, para que os repasses não sejam prejudicados em razão do período eleitoral", explica o prefeito.

"O subsecretário irá acionar as respectivas secretarias estaduais referentes aos pedidos, para localizar a documentação e viabilizar o quanto antes a assinatura dos convênios. O setor de habitação avançou bastante ganhando agilidade em relação ao convênio com a CDHU [Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano], referente as mais de 2 mil unidades habitacionais previstas para o Condomínio João Domingos", diz Bragato.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.